Positivo’s Voice ilustrando os talentos da Duettom

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto aconteceu em Curitiba o Positivo’s Voice, evento de música do Colégio Positivo que consiste em uma competição de canto semelhante ao The Voice, programa exibido no Brasil pela Rede Globo de Televisão. A Duettom atende a diversos alunos de vários colégios de Curitiba, entre eles o Positivo, sendo assim 3 de nossas alunas participaram do evento:

Aya Ohara Matsumoto, 8 anos, é aluna de canto e de piano em nossa escola. Segundo seu pai, Lincoln Matsmuto, Aya demostra interesse por música desde bebê. Ela estuda música a 2 anos e desde fevereiro deste ano é aluna em nossa escola, tendo aulas regulares com a Professora Rosanair Franco e o Professor Rudson Malheiros. Aya tem o privilégio de estar em uma família muito musical, todos eles, Pai, Mãe e os dois filhos, fazem aula em nossa escola. Ela foi premiada com o primeiro lugar na categoria 4º e 5º ano do Positivo Internacional, no dia 15/08 cantando a música When You’re Gone, Avril Lavigne, mesma canção que realizou em nosso show acústico em 24 de junho de 2018.

Aya Ohara Matsumoto após premiação do Positivo´s Voice

Isabela Timi, 12 anos, é aluna de canto em nossa escola desde 2015, quando tinha 9 anos, e  desde então tem aulas regularmente com a professora Rosanair Franco.  Isa Timi é uma cantora mirim em acensão, já tendo página de Facebook para divulgar sua carreira: https://www.facebook.com/IsaTimi/.  Ela foi premiada com o terceiro lugar na categoria 8º e 9º ano do Positivo Junior, executando a música Can’t Help Falling In Love de Elvis Presley.

Abaixo a transmissão ao vivo publicada em página oficial de Facebook:

Posted by Isa Timi on Thursday, August 16, 2018

 

Isabella Benevides, 15 anos, iniciou seus estudos de canto na Duettom aos 12 anos, em 2015, desde então é aluna da professora Rosanair Franco. Isabella também estuda piano aos cuidados da professora Rosanair. Foi vencedora na categoria Ensino Médio do Positivo Angelo Sampaio. No dia 17 de agosto ela executou a música Listen de Beyoncé e foi premiada com o primeiro lugar.

Abaixo vídeo da apresentação publicada em perfil pessoal de Instagram:

❤️❤️ #Listen da #Beyonce

A post shared by Isabella Benevides (@isabenev) on

Além do talento e paixão pela música, essas 3 meninas tem em comum a professora de canto Rosanair, que leciona na Duettom desde 2013. Rosanair as preparou para essa apresentação e para várias outras apresentações da própria Duettom, sempre aconselhando durante todo o processo. Para saber mais sobre nossos professores acesse:  http://duettom.com.br/equipe/

A Duettom demostra neste post todo orgulho por essas conquistas pessoais nas carreiras destas jovens tão talentosas. Reconhecemos aqui todo o esforço em cada passo de suas jornadas e agradecemos por confiarem em nosso trabalho para aprimorar a joia que elas já são. Parabéns a todos os envolvidos nestes processos e nestas vitórias, especialmente aos pais, familiares, amigos e professores que apoiam a ascensão das jovens artistas. Vida longa a voz delas.

 

Redação por Ingrid Stein.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *