Carlos Eduardo Araújo

Professor de Bateria há 10 anos. Estudante do último ano no CMPB (conservatório de música popular brasileira). Participou de vários cursos e workshops da área sobre diversos estilos musicais do Jazz ao Heavy Metal. Baterista, de bandas de Rock, grupos musicais de Mpb e professor da Duettom  Escola de Música desde 2006.

Rosanair Neves Franco

Formada em Bacharelado em Música Popular pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP em 2011 iniciou seus estudos musicais aos 5 anos de idade tendo tido sua primeira participação em Canto Coral aos 8 anos de idade com o coral da atual UTFPR. Daí por diante nunca mais parou de cantar e estudar música passando pelo piano, órgão eletrônico, canto, violão, flauta doce e violino.

Sua grande paixão o Canto Coral culminou em trabalhos com grupos profissionais como Regente do Coral da Facinter em 2011; como cantora e assistente de projetos no Collegium Cantorum, coro feminino de música erudita com uma história de 12 anos, do qual participou em 2012 no 7th World Choir Games em Cincinnati – Ohio – EUA e 1st International World Choir Championships for Youth and Young Adults em novembro de 2012 na China; como Regente Assistente do maestro Martinho Lutero no Coral da Unicemp, Universidade Positivo, que existe há 4 anos; Como preparadora vocal oficial Coral Gogó à Brasileira, grupo vocal com 12 anos de história; como cantora no Coral do Colégio Marista Santa Maria do qual participa desde sua fundação em 2000; como Regente desde julho de 2005 do Coral Marina Fidelis da Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas – SBEE. Atua também como professora de canto, violão, piano, teclado e teoria musical em escolas de música.

Gislaine Bacarin Sornas

É regente de coral, professora de piano, teclado, flauta doce e curso preparatório para vestibulares de música. Formação em Música – Produção Sonora (UFPR) e pós-graduação em Regência Coral (EMBAP).

Trabalhou como pianista no Coral de funcionárias da empresa de água mineral Timbu e no Coral da Copel. Leciona desde 1997 e possui experiência como cantora no Coral da UFPR e Coral Sinfônico do Paraná (Teatro Guaíra). Trabalha também com edição de partituras (Finale) e ainda atua como voluntária no ministério de música da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Sandra Lucia Simonato Bora

Desde a infância, seus ouvidos já estavam habituados a ouvir belas melodias e acordes harmoniosos. Descendente de uma família onde a Música sempre esteve presente e a Arte Impregnada na Alma.

Iniciou seus estudos de Piano Clássico aos 6 anos de idade,completando seu estudo  aos 18 anos, após esta data, iniciou Curso superior de Licenciatura em Música na FEMP (atual FAP), e mais alguns cursos de especializações e aperfeiçoamentos em técnica Pianísticas em Piano Popular. Teve como Professores e orientadores como :Jacques Klein, Maestro Roberto  Gnatalli, Eduardo Gramanni, Loraine Ballen Tatto (Itália), Regina Schilder (Áustria), Eliane Borges, Henriqueta Duarte, Abigail Montini, Odete P. Martins, Regina Misrahi, Vivian Marçal, Cesar Leining.

Professora de piano desde 1980, também Professora de Teclado e Órgão Eletrônico. Tecladista em Eventos.

Produtora de 2 cds em parceria com Denise Lagisnki (Grupo Musical S&D).

Participante no Projeto Amigos da Escola.

Atuante em projetos sociais que envolvam Música.

Diretora e Coordenadora da Duettom Escola de Música desde 2006.

Rudson Malheiros

Músico compositor e arranjador, começou seus estudos em casa aos 6 anos de idade e posteriormente estudou piano Erudito e popular no Conservatório Pernambucano de Música. Formou-se em Educação Musical na Universidade Federal do Paraná e atualmente além de dar aulas, toca em grupos de música brasileira e faz arranjos para os mesmos.

Gustavo Rech

Nasceu em São José dos Campos – SP onde iniciou seus estudos musicais desde a infância, começando no piano por influencia de sua mãe (pianista), porém, com o passar do tempo percebeu que tinha afinidade por instrumentos de cordas e passou a estudar violão. Mais tarde na adolescência já morando em Curitiba, considerada uma cidade rica na cultura musical, se aproximou da música erudita na qual vinha acompanhando concertos que a capital paranaense proporcionava e logo se identificou com o violino.

Iniciou seus estudos pelo método Suzuki na AETMP (Associação da Educação do Talento musical do Paraná) com a professora Edna Ritzmann Savytzky em 2001. Com o passar do tempo, participou de Oficinas de Músicas e foi integrante da Orquestra da UFPR. Em 2008, entrou na EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde se formou no curso de extensão denominado Avançado em 2010.  Atualmente está no 3º ano do curso Superior de Instrumento na EMBAP com o professor de violino Walter Hoerner, além de aulas particulares também participa de cursos em grupo anualmente realizada pelo professor de violino Paulo Bosisío (RJ), atua como primeiro violino da Orquestra Sinfônica da Cidade de Ponta Grossa e participa de diferentes grupos musicais tanto na musica erudita como popular.

Além de estudar individualmente e tocar em grupos, também buscou aprender a arte de lecionar, em 2006 integrou-se na Escola Duettom sendo um dos primeiros professores onde trabalha até hoje, sempre buscando ensinar e ao mesmo tempo aprender com cada aluno novo que entra, pois cada um possui uma característica única na qual tem que ser respeitada para que a música seja realizada de forma digna e prazerosa equilibrando todos os lados – de quem ouve, toca e ensina.

Deni Ribas

Iniciou os seus estudos em 1993 com aulas de guitarra elétrica e violão erudito. Licenciado em música pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP (1998-2001) e pós-graduado em Música Popular Brasileira pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP (2003-2004). No Conservatório de Música Popular Brasileira estudou guitarra elétrica com Maurílio Ribeiro e Luiz Otávio Almeida, harmonia e arranjo instrumental com Vicente Ribeiro. Participou de oficinas ministradas por Nelson Faria, Ian Guest, Leandro Braga e Turi Collura.

Leciona há 17 anos. Trabalhou em diversas escolas de música de Curitiba. Ministrou o curso de guitarra elétrica na II Oficina de Música de Foz do Iguaçu (PR).

Guitarrista, violonista, baixista, bandolinista, compositor e arranjador. Integrou o Trio Baranga 7/8 (música instrumental), as bandas Beltane (heavy metal) e Hard Drive (hard rock), atuou como guitarrista e violonista da dupla sertaneja Bruno & Maurício. Atualmente, prepara seu 1º cd solo (música instrumental autoral) e participa dos grupos Clan Mac Norse (música nórdica e celta) e Scoth and Soda (jazz e bossa nova).

Von NeumannDanniel Humphreys

É músico, guitarrista há 12 anos. Em 12 anos de prática estudou e participou de oficinas, workshops e master classes com grandes guitarristas e músicos, como: André Hernandes, Emmanuel Bach, Oliver Pellet, Aldir Kleinke, Djalma Lima, Alexei Tsiganov entre outros. É professor particular há 8 anos. Atualmente trabalha e compõe com grupos, bandas e na gravação de seu projeto próprio.

Fernando Schubert

Iniciou os estudos de música e contrabaixo em 1997. Licenciado em Música, estudante de Luteria na Universidade Federal do Paraná e cursa pós-graduação em História Militar.

Atualmente é contrabaixista das bandas: Os Milagrosos Decompositores, Caçarola Orquestra de Baixos e Radiovox. Atua, também, como arranjador, produtor e professor.